Bia Miranda festejou o nascimento da filha Maysha na noite desta quarta-feira (23). A bebê nasceu prematura, com apenas 33 semanas de gestação. Antes da menininha vir ao mundo, o influenciador Gato Preto chegou a falar que não era o pai.
A ex-Fazenda Jenny Miranda, mesmo com o relacionamento rompido com Bia, ficou revoltada com Samuel Sant'anna (Gato Preto), diante de sua ausência no nascimento da bebê. Por meio da web, o famoso disse que assistiu ao parto pelo celular, e ainda se desculpou por vídeo.
Jenny Miranda x Gato Preto
Por meio das redes sociais, a mãe de Bia criticou o ex-companheiro da filha: "Está ardendo uma p****ra, agora é fácil, né? Você não é homem, você não é nada! Tomara que a Bia não queira te ver nunca mais…. você não merece nenhum pingo de empatia. Falou que (a Maysha) não era sua filha, deixou ela sozinha nesse momento, pegou outra e postou e quase agora que estava ostentando dinheiro", iniciou.
Na sequência, ainda revoltada, ela disse: "Dormindo é o ca*****lho. Revoltada com esse tipo de pessoa. Queria te encontrar pessoalmente um dia, que eu ia perder meu réu primário, pra vê se você vira homem", finalizou. Por fim, ainda pediu para as pessoas "cancelarem" o influencer.
Dois dias antes do parto, Bia Miranda havia anunciado o término do relacionamento com Gato Preto.
'Pequena guerreira', disse Jenny Miranda
Ainda na web, Jenny acompanhou o nascimento de Maysha pelas mídias sociais. Visivelmente emocionada, ela foi em seus stories e desejou boas vindas à bebê:
"Bem-vinda, minha pequena guerreira. Parabéns, filha, você também foi uma guerreira, forte e corajosa! Amo vocês! Bem vinda a esse mundo, minha princesa guerreira. Parabéns, filha".
Por fim, ela também agradeceu à doutora e toda equipe que realizou o parto da menina: "Como mãe e avó agradeço à dra. Aline Garcia toda equipe e a todos os envolvidos que estiveram com a Bia nesse momento tão delicado".