29 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 13:51 - A | A

Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 13h:51 - A | A

NO DIA 14 DE ABRIL

Câmara de Cuiabá alinha detalhes finais da 5ª Corrida do Legislativo

Redação

Em reunião nesta sexta-feira (05), o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), alinhou os últimos detalhes técnicos da 5ª Corrida do Legislativo, programada para o dia 14 de abril, com largada às 06h30, na rua Barão de Melgaço, em frente ao Parlamento.

 

A iniciativa atende corredores nas categorias geral e especial, incluindo pessoas com deficiência visual e física. O percurso é de 8km de extensão e terá às seguintes categorias: Geral masculino e feminino, PCDs, servidores da Câmara e vereadores de Cuiabá.

 

O empresário e parceiro na organização, João Chiroli, pontuou que a corrida já faz parte do calendário dos atletas da Baixada Cuiabana, sendo fundamental que a organização mantenha o padrão de qualidade. São esperados mais de 1500 atletas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"Nós tivemos uma reunião agora com todas as pessoas que vão trabalhar e apoiar a corrida. É mais uma questão estratégica da corrida. Essa é a parte principal, de fazer o fechamento das ruas, da largada e chegada, em ter a segurança, para poder não ter problema", declarou.

 

Estiveram presentes os representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Militar (PMMT), Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Quality Ambulâncias e demais organizadores.

 

O prazo final de inscrição é até o dia 5 de abril. Já a entrega do kits ocorrerão entre os dias 10 e 13 de Abril de 2024, na Câmara Municipal de Cuiabá.

 

A corrida é realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá, Prefeitura de Cuiabá e Instituto Brasil Central (IBRACE). A organização é da Sem Limites Eventos Esportivos. Chico destinou R$ 450 mil em emendas parlamentares para custear o evento.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image