16 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 14h:10 - A | A

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo com arma de brinquedo

Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

image

Um homem, identificado como Alex Júnior Ferreira, foi preso na noite de quinta-feira (16), suspeito de assaltar um motorista de aplicativo no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Alex utilizou uma arma de brinquedo para roubar o celular da vítima e ainda o agrediu com um soco.
 
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o motorista foi abordado por um suspeito moreno, alto, magro, vestindo camiseta preta e short branco. O criminoso estava com uma arma, aparentando ser um revólver e fez várias ameaças ao motorista.

A vítima relatou para os policiais que o celular possui um aplicativo de rastreamento e que seria possível ver a localização do suspeito. Ao chegar no local indicado pelo rastreamento do celular, os policiais avistaram um suspeito com as mesmas características passadas pela vítima.

Ao realizar a abordagem, os militares encontraram uma arma de brinquedo e o celular da vítima no bolso do suspeito. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

logo
image