19 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Terça-feira, 14 de Maio de 2019, 14h:09 - A | A

MUSIVA

Marília Mendonça volta a Cuiabá no próximo mês

Foto: Reprodução/Internet

image

A cantora sertaneja Marília Mendonça volta a Cuiabá no próximo dia 7 de junho, sexta-feira, para uma apresentação na Musiva. O show foi divulgado pela própria casa de shows pelas redes sociais, mas ainda não há mais informações sobre venda e preço de ingressos.

Marília esteve na capital no último dia 5 de dezembro, para um show surpresa no Parque das Águas. Marília Mendonça é um dos principais nomes do sertanejo na atualidade. Com o estilo 'sofrência', ela tem carregado multidões por onde passa. Em Cuiabá, a presença anual é quase que garantida com o show 'Festa das Patroas', onde já se apresentou diversas vezes.

A cantora nasceu em Goiás, na cidade de Cristianópolis, e começou a se destacar como compositora aos doze anos de idade, com a canção ‘Minha Herança’. Outros sucessos, como ‘É com ela que eu estou’, cantada por Cristiano Araújo, e ‘Cuida bem dela’ e ‘Até você voltar’, de Henrique e Juliano, também são dela.

O primeiro DVD da cantora foi gravado em 2015, aos vinte anos de idade, e estourou com os sucessos ‘Infiel’ e ‘Sentimento Louco’. Em 2016 foi lançado o segundo DVD, com a inédita ‘Eu sei de cor’, que virou hit.

Serviço
Marília Mendonça
Data: 7 de junho
Local: Musiva
Em breve mais informações

Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





image