icon facebook icon twitter icon instagram

18 de Março de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 16h:45 - A | A

"Desapego coletivo" promove troca e venda de objetos pessoais em Cuiabá

image

Dois eventos que visam a troca e a venda de objetos pessoais serão realizados em Cuiabá. Um deles ocorre neste sábado (16), na rua Comandante Costa, nº 381, no Centro da capital. O outro será realizado no domingo (17), na Orla do Porto. A entrada é gratuita.

Os interessados em expor os produtos no Mercado das Pulgas precisam procurar a equipe organizadora e fazer a inscrição antecipada sob o pagamento de uma taxa simbólica, no valor de R4 10. No entanto, os visitantes que quiserem levar coisas para tentar trocar no local podem fazê-lo.

O evento disponibiliza 15 estandes para expositores, onde são comercializados ou trocados somente objetos pessoais, desde roupas a itens de decoração. O bazar não é aberto a "pontas de estoques" de lojas de varejo.

No Desapego Coletivo que ocorre na Orla do Porto, os interessados em expor produtos precisam chegar mais cedo e procurar os membros da Associação Homens e Mulheres de Fibra para que seja direcionado o local onde cada um pode montar seu espaço.

Neste evento, também haverá comércio de comidas típicas e artesanato. Não há valores estabelecidos para os produtos, a forma de pagamento fica a cargo dos expositores.

Em ambos, o objetivo e promover novas formas de consumo, gerar renda, ampliar o tempo de utilização das peças e preservar o meio ambiente.

Os eventos são divulgados mensalmente por meio de páginas no Facebook.

Imprimir
Comentários












Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da



image