16 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019, 16h:18 - A | A

CERVEJA SOLIDÁRIA

Cervejaria cria rótulo em homenagem à ‘Manchinha’ e reverte lucro para animais carentesCervejaria cria rótulo em homenagem à ‘Manchinha’ e reverte lucro para animais carentes

Olhar Direto

Foto: Assessoria

image

A Cervejaria Louvada decidiu aderir ao projeto nacional ‘Manchinha’, realizado em prol dos animais carentes. Para isso, produziu um rótulo especial para as long necks Pilsen, e todo o lucro de sua venda será revertido para a Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT).

A ‘Manchinha’ ficou conhecida em todo o Brasil depois de um trágico episódio, quando foi envenenada, espancada e assassinada em um hipermercado em Osasco, São Paulo. Recentemente, diversas cervejarias do país se uniram para relembrar a causa.

No total, cerca de cem cervejarias aderiram à campanha, e passaram a utilizar a ilustração criada por Geralf, ilustrador e tatuador de Belo Horizonte (MG), que representa a cadela como um anjo, nas garrafas da ação.

Em Cuiabá, quem quiser ajudar a causa pode comprar as long necks na fábrica da Louvada (Av. das Torres, nº 451), no Quiosque do Shopping Estação Cuiabá e no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Entre os dias 25 e 26 de maio, a Louvada estará no Pet Park do Shopping Estação comercializando a Louvada Manchinha em uma ação organizada pelo empreendimento.  A intenção é estimular as vendas e ampliar a arrecadação.

A inspiração para a iniciativa veio de um movimento feito pela cervejaria Sierra Nevada, da Califórnia (EUA), que convocou todas as demais a produzirem uma IPA chamada Resilience e doar os lucros para as vítimas do grande incêndio que atingiu a Califórnia, em novembro. 

Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

logo
image