06 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 08:19 - A | A

Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 08h:19 - A | A

INDIGNAÇÃO

Primeira-dama de MT condena crueldade infantil em Apiacás e clama por justiça

Redação

A primeira-dama de MT, Virginia Mendes manifestou indignação com o caso da criança do município de Apiacás, brutalmente castigado pela mãe e o padrasto, denunciado na última terça-feira (23). De acordo com a denúncia, os responsáveis teriam repreendido o menor por ter feito xixi na cama. De acordo com as informações, o garotinho teve o pênis amarrado com um barbante.

Virginia Mendes emitiu uma nota sobre o caso. “Estou profundamente consternada com o terrível caso de tortura infantil em Apiacás. É inaceitável que uma criança seja submetida a tamanha crueldade. Precisamos unir esforços para garantir que justiça seja feita e que medidas eficazes sejam implementadas para proteger nossas crianças. Que este triste episódio nos motive a redobrar nossos esforços na proteção dos direitos e na promoção do bem-estar de todas as crianças. Dói saber que nossas crianças, consideradas o nosso futuro estão sendo brutalmente violentadas pelas pessoas que deviam amar, zelar, proteger. Esses monstros não podem ficar impunes. Que seja feita justiça, assim espero”, asseverou.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Nesta quinta-feira (25), a primeira-dama Virginia Mendes, entrou em contato com a coordenadora de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Vulneráveis da Polícia Civil, delegada Jannira Laranjeira, que está acompanhando a denúncia. “Realmente é muito grave a situação da criança. Entramos em contato com a equipe que está cuidando dele em um hospital de Alta Floresta, ele está fazendo sessões na câmara hiperbárica, é provável que não tenha sequelas. O pai biológico foi localizado e uma tia está acompanhando o tratamento”, informou a delegada.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image