icon facebook icon twitter icon instagram

18 de Março de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 14h:39 - A | A

image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta sexta-feira (15), dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, por suspeita de participação no sequestro de um homem na noite de quinta-feira (14), em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). A vítima e o veículo, uma caminhonete S10, cor branca, foram levados pelos criminosos durante o assalto.
 
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, por volta das 17h a vítima teria ido para casa buscar a caminhonete S10 e depois iria buscar a esposa em uma escola para irem a um velório, porém, como ele não apareceu para busca-la, ela ficou preocupada e decidiu ir até a residência procurar o marido.

Ao chegar no local, ela encontrou a casa arrombada e os móveis e objetos revirados. Nem a vítima e nem a caminhonete estavam no local. A família começou uma campanha pelas redes socias para tentar localizar o homem.

Na manhã desta sexta-feira (15), o motorista foi encontrado amarrado em uma região de mata, na Rodovia do Peixe. A Polícia Civil está aguardando a chegada da vítima na delegacia para fazer o reconhecimento e apontar se os suspeitos participaram do assalto ou se fizeram apenas a receptação do veículo.

Imprimir
Comentários












Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da



image