19 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 15h:00 - A | A

Motorista fica preso às ferragens após acidente entre Voyage e caminhonete; grávida e criança socorridos

Olhar Direto

Foto: Corpo de Bombeiros

image

Um grave acidente entre um Voyage e uma caminhonete deixou um motorista preso às ferragens, na manhã desta segunda-feira (13), na Serra Tapirapuã, em frente a entrada do Hotel Fazenda Primavera, próximo a Nova Olímpia (204 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher grávida e uma criança também foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, que atendeu a ocorrência.
 
Conforme as informações iniciais, os veículos seguiam em sentidos opostos, quando o condutor do Voyage teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Não houve tempo para que o motorista da caminhonete desviasse e os dois acabaram colidindo frontalmente.
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local. O condutor do Voyage precisou ser retirado das ferragens. Apesar de estar inconsciente, devido a uma contusão sofrida no crânio, ele foi estabilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Já na caminhonete, foram atendidas uma gestante, que estava sem lesão aparente e o filho que estava no banco traseiro e viajava na cadeirinha. A criança apresentou trauma no tórax e na cabeça, e ambos foram levados à unidade de saúde.
 
As causas do acidente serão apuradas. A pista está bastante molhada no local por conta da chuva.

Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





image