icon facebook icon twitter icon instagram

18 de Março de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Terça-feira, 12 de Março de 2019, 16h:06 - A | A

Ladrão invade loja e finge dormir em cama para não ser preso pela PM em Cuiabá

image

Eric Erisson Ferreira Costa, de 21 anos, para não ser preso, fingiu dormir em uma das camas do mostruário da loja, em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

 

Um assaltante invadiu uma loja de eletrodomésticos na Rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá, e acabou preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (11).

Segundo a PM, Eric Erisson Ferreira Costa, de 21 anos, para não ser preso, fingiu dormir em uma das camas do mostruário da loja.

De acordo com a PM, a tentativa de furto foi descoberta por câmeras de segurança do estabelecimento. Eric teria entrado na loja ainda durante o horário de funcionamento e esperado os funcionários encerrarem o expediente.

 
Assaltante invadiu uma loja de eletrodomésticos na Rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/DivulgaçãoAssaltante invadiu uma loja de eletrodomésticos na Rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Assaltante invadiu uma loja de eletrodomésticos na Rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

O assaltante se escondeu durante o fechamento da loja e aguardou o momento para agir quando o local estivesse vazio.

Ainda conforme a PM, ele começou a arrombar os setores da loja durante a noite, à procura do departamento onde estão armazenados celulares e dinheiro.

A PM foi chamada pela empresa que monitora as câmeras e o gerente abriu a loja. Eric foi encontrado deitado em uma das camas da loja e fingia dormir.

Ao ser abordado, ele disse que apenas dormia no local, que tinha adormecido e não sabia o que estava acontecendo.

Ele acabou preso em flagrante, foi algemado e levado à Central de Flagrantes. Segundo a PM, o assaltante arrombou três portas, mas não levou nenhum objeto.

 

O suspeito tinha planos de trazer outros assaltantes para a loja durante a madrugada desta terça-feira (12).

Eric já tinha antecedente criminal por tráfico de drogas.

Imprimir
Comentários












Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da



image