16 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 13h:52 - A | A

BRUTALIDADE

Jovem de 23 anos é assassinada com 14 facadas ao ir trabalhar; vítima deixa filha de nove anos

Tinha uma filha de nove anos

Olhar Direto

Imagem ilustrativa

image

Leidiane Aparecida Moraes de Souza, de 23 anos, foi brutalmente assassinada, na última quinta-feira (13), no setor Alvorada, em Ribeirão Cascalheira (884 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, a vítima recebeu pelo menos 14 facadas pelo corpo. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Até agora, ninguém foi preso.
 
Segundo as informações iniciais, a mulher estava indo para o trabalho quando foi atacada. Testemunhas disseram que a vítima transitava pela rua em sua moto quando foi surpreendida pelo criminoso, que desferiu pelo menos 14 golpes contra a jovem. Populares ainda relataram ter ouvido ela pedindo por socorro.
 
Após o ataque, o assassino fugiu em uma motocicleta, de cor vermelha. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou Leidiane ensanguentada e caída próximo a uma residência.
 
Uma ambulância foi acionada, mas a vítima já chegou ao hospital sem os sinais vitais. A Polícia Civil ouviu, ainda no dia do crime, o ex-companheiro de Leidiane, que foi localizado na fazenda onde trabalha. A propriedade rural fica a duas horas de Ribeirão Cascalheira e os colegas de serviço informaram que o homem estava no serviço na hora do ocorrido.
 
Já na manhã de sexta-feira, a Polícia Civil informou que investiga um segundo suspeito, porém não descarta nenhuma hipótese. Leidiane, que deixa uma filha de nove anos, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Água Boa, para exames de necropsia.

Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

logo
image