19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 11:02 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 11h:02 - A | A

ARENÁPOLIS R NORTELÂNDIA

Integrantes de facção que planejavam homicídio a mando do tribunal do crime são presos

Ação resultou ainda na apreensão de duas armas de fogo encontrada em poder dos criminosos

Redação

Quatro integrantes de facção criminosa surpreendidos em posse de armas de fogo foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (03), em ação coordenada pela equipe da Delegacia de Arenápolis.

As investigações apontaram que três dos detidos ocupavam cargos de disciplina dentro do Comando Vermelho e estavam planejando cometer um homicídio a mando do "tribunal do crime" da organização.

Segundo o delegado Hugo Abdon, investigações conduzidas pela Delegacia de Arenápolis têm sido contínuas e ininterruptas no enfrentamento a facções criminosas, e na sexta-feira, os policiais receberam informações de inteligência, que apontavam que os suspeitos estavam se deslocando em um Ford Escort vermelho.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Com base nas informações, os policiais se posicionaram estrategicamente e conseguiram abordar os suspeitos de forma discreta, sem que percebessem a presença policial. Os quatro suspeitos foram detidos e com eles apreendidos com eles dois revólveres calibre 38.

Um dos presos atua como DJ em uma casa de eventos, no centro de Arenápolis, e vinha se apresentando regularmente no estabelecimento todas as semanas, inclusive, com um show agendado para este sábado, 04 de maio.

Os suspeitos responderão pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida.”As investigações continuam, uma vez que essa operação representa mais um passo importante no combate ao crime organizado na região”, disse o delegado Hugo Abdon.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image