icon facebook icon twitter icon instagram

18 de Março de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 16h:49 - A | A

Homem é condenado a 6 anos de prisão por matar policial que cobrou R$ 600 para recuperar moto roubada em Cuiabá

image

Jean Caio Silva Nogueira, de 32 anos, foi condenado nessa quarta-feira (13) a 6 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato do policial militar Valdecy Ribeiro de Ataídes, em Cuiabá. O crime foi registrado no dia 23 de novembro de 2009. O assassino vai cumprir a pena em regime semiaberto.

Consta no processo que Valdecy havia pedido R$ 600 para Jean para recuperar uma moto que havia sido roubada de acusado.

No entanto, Valdecy não apenas não honrou o "acordo" como solicitou nova quantia a Jean para tentar novamente realizar o serviço.

No dia do crime, próximo a uma ponte que liga os bairros Altos da Serra e Planalto, Jean e um amigo identificado apenas como "Branquinho" estavam conversando em uma esquina, quando Valdecy chegou de carro.

 O policial estava fardado e portava uma arma no coldre quando desceu do carro e se dirigiu ate Jean. Ao se aproximar, Valdecy lhe perguntou o que estava fazendo naquele local e Jean teria respondido que queria saber do dinheiro que havia pago. Irritado, Valdecy disse que nada devia e, na sequência, teria apontado uma arma para Jean. Contudo, "Branquinho" conseguiu momentaneamente acalmar os ânimos de ambos.

Valdecy voltado ao seu carro e dirigiu-se até a casa da namorada.

Jean então seguiu a vítima até o local e percebeu que Valdecy, ainda no interior do carro, conversava com a namorada pela janela do passageiro dianteiro. Na oportunidade, Jean aproximou-se da janela de Valdecy e lhe perguntou novamente a respeito do dinheiro, momento em que, após este virar, sacou de seu revólver e efetuou dois disparos na cabeça da vítima, fugindo do local em seguida.

Imprimir
Comentários












Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da



image