16 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 13h:36 - A | A

MONSTRUOSIDADE

Acusado de planejar assassinato do próprio pai a pauladas é preso em Cuiabá

Tentativa de homicídio praticada contra seu próprio pai

Olhar Direto

image

Gabriel de Figueiredo Filho, 53 anos, foi preso pela Polícia Civil, em ação da Gerência Estadual de Polinter, na última terça-feira (11). Ele estava com ordem de prisão preventiva decretada pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, por envolvimento em uma tentativa de homicídio praticada contra seu próprio pai. O mandado foi cumprido no bairro Paiaguás Três, na Capital.
 
O crime aconteceu no ano de 2017, no Distrito da Guia (35 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, Gabriel de Figueiredo, 75 anos, foi agredido com várias pauladas, porém, mesmo ferido conseguiu sobreviver.
 
Durante as investigações foi constatado que tentativa de homicídio foi articulada pelo filho da vítima, Gabriel de Figueiredo Filho, com ajuda de um comparsa identificado como José Joaquim da Cruz (já falecido).
 
Após diligências ininterruptas para encontrar Gabriel, os investigadores da Polinter lograram êxito em surpreender o procurado em uma quitinete no bairro Paiaguás 3. Ao ser detido, o foragido disse ter ciência ao mandado de prisão, porém não revelou o motivo que o levou a atentar contra a vida do próprio pai.
 
A Polinter também prendeu, na quarta-feira (12), E.M.S., 53 anos, que teve a ordem de prisão expedida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, pelos crimes de ameaça e perturbação.
 
A vítima procurou o Poder Judiciário requisitando que sua medida protetiva imposta pela Lei Maria da Penha fosse atendida, uma vez que o agressor não estava acatando as determinações judiciais. Diante da denúncia o juízo competente decretou a ordem de prisão preventiva do suspeito. Com o mandado os policiais civis iniciaram buscas conseguindo prender o procurado no seu local de trabalho.

Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

logo
image