A notícia MT

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 15h:00

Motorista fica preso às ferragens após acidente entre Voyage e caminhonete; grávida e criança socorridos

Olhar Direto

Um grave acidente entre um Voyage e uma caminhonete deixou um motorista preso às ferragens, na manhã desta segunda-feira (13), na Serra Tapirapuã, em frente a entrada do Hotel Fazenda Primavera, próximo a Nova Olímpia (204 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher grávida e uma criança também foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, que atendeu a ocorrência.
 
Conforme as informações iniciais, os veículos seguiam em sentidos opostos, quando o condutor do Voyage teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Não houve tempo para que o motorista da caminhonete desviasse e os dois acabaram colidindo frontalmente.
 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local. O condutor do Voyage precisou ser retirado das ferragens. Apesar de estar inconsciente, devido a uma contusão sofrida no crânio, ele foi estabilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Já na caminhonete, foram atendidas uma gestante, que estava sem lesão aparente e o filho que estava no banco traseiro e viajava na cadeirinha. A criança apresentou trauma no tórax e na cabeça, e ambos foram levados à unidade de saúde.
 
As causas do acidente serão apuradas. A pista está bastante molhada no local por conta da chuva.


Fonte: A notícia MT

Visite o website: anoticiamt.com.br