08 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 14:21 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 14h:21 - A | A

VANDALISMO

Catorze empresas têm vidraças atingidas com armas de pressão em atos de vandalismo em Sinop (MT)

G1

Pelo menos 14 empresas foram alvos de atos de vandalismo em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nos últimos dias. Em algumas situações, os proprietários dos imóveis receberam informações de que os vândalos usaram armas de pressão e atiraram contra vidraças dos estabelecimentos.

Os casos de vandalismo têm se repetido com frequência em Sinop.

As imagens registradas pelas vítimas mostram o estrago causado nas vitrines das lojas em Sinop e até em uma igreja.

O dono de um dos imóveis atingidos, Alan Murilo, disse que a empresa dele, que está em reforma, foi alvo de vandalismo no sábado (8).

“Estávamos fazendo a reforma e tivemos quatro portas de vidro quebradas. Há alguns dias já tinham quebrado outra porta. Como estávamos na parte final da reforma, não tinha como roubar equipamentos elétricos ou materiais da obra. A intenção era prejudicar mesmo e quebrar as estruturas”, comentou. 

Catorze empresas têm vidraças atingidas com armas de pressão em atos de vandalismo em Sinop (MT) — Foto: TV Centro América

Catorze empresas têm vidraças atingidas com armas de pressão em atos de vandalismo em Sinop (MT) — Foto: TV Centro América

A polícia investiga esse caso. Testemunhas contaram que viram um carro, de cor prata, que estaria com pessoas em posse de armas que seriam de pressão.

Imagens das câmeras de segurança instaladas no comércio poderão ajudar a identificar quem praticou o vandalismo.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image