23 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Quinta-feira, 14 de Março de 2019, 13h:42 - A | A

Exposição fotográfica homenageia 300 anos de Cuiabá em central de decorados da Vanguard

image

Quatro fotógrafos se unem, a partir do próximo sábado (16), para expor imagens em homenagem aos 300 anos de Cuiabá. A mostra será realizada na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard, em frente ao parque Mãe Bonifácia, e a abertura acontece junto ao pré-lançamento do novo empreendimento da construtora em Cuiabá, o Soul.

No sábado (16), às 9h da manhã, será servido um café tradicional cuiabano na abertura da exposição fotográfica. Os fotógrafos Rai Reis, Ahmad Jarrah, Wander Lima e Rogério Fratarcangelli vão expor em 44 imagens suas interpretações sobre a riqueza histórica e cultural de Cuiabá.

Márcio Ferreira, gerente regional da Vanguard, explica a exposição, que marca o início das vendas do Soul, complementa o conceito do novo empreendimento, que é um projeto elegante e moderno, inspirado no modo de viver do cuiabano.

"Essa é a proposta do Soul (alma em inglês), nosso novo projeto, que traz alma no nome e em sua proposta de olhar com mais atenção para pluralidade e riqueza de elementos da cultura da capital mato-grossense. E a exposição explora essa riqueza da cultura cuiabana e homenageia a capital mato-grossense nesse momento importante de sua história. Estaremos esperando a todos que queiram conferir essa linda exposição e conhecer mais sobre esse projeto tão aguardado que já é um sucesso", afirma.

Ferreira também ressalta que o conceito do empreendimento vai ao encontro do novo posicionamento da marca que quer mostrar que mais do que vender apartamentos, a construtora quer transmitir aos clientes a preocupação com a experiência de morar.

"2018 foi um ano de autoconhecimento e de busca pela essência, pela identidade da Vanguard. Essência essa que é de uma empresa à frente do seu tempo, com projetos que aliam ousadia à segurança e a solidez do Grupo Plaenge. Que também vê além do óbvio, compreende a dinâmica da mudança e se mantém sempre um passo à frente no tempo, para proporcionar aos nossos clientes a experiência de morar de forma dinâmica e relevante. E para coroar esse novo momento, após dois anos de trabalho, trazemos o Soul, que ganhou esse nome como uma forma de homenagear a cidade de Cuiabá pelos seus 300 anos, uma cidade que se diferencia por sua alma local e mente global", destaca o gerente regional da Vanguard.

Soul

Localizado no bairro Bom Clima, o Soul integra uma área residencial que atualmente apresenta pouca verticalização, excelente para quem busca privacidade e tranquilidade. "Uma localização privilegiada, em constante crescimento e grande potencial de valorização, próximo ao Parque das Águas. Os futuros moradores terão opções de apartamentos de 80m² e 89m². Ou escolher uma planta com três quartos ou duas suítes, lavabo social e uma sala ampliada para receber amigos. O que melhor for para o cliente", argumenta Márcio Ferreira.

Entre os destaques do empreendimento estão os ambientes: Coworking, Gourmet integrado com Sport Lounge e ainda duas Churrasqueiras Climatizadas com Piscinas Privativas.
 
Conheça mais www.vanguardhome.com.br

Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





image