16 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 15h:05 - A | A

OPORTUNIDADES

Sine oferece 1.717 vagas de emprego nesta semana em Mato Grosso

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego

Secom MT

Foto por: Jana Pessôa/Setasc-MT

image

As pessoas que estão à procura de uma oportunidade de trabalho podem comparecer nesta segunda-feira (10) ao Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). A unidade do Sine, vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), oferece 1.717 vagas de emprego em Mato Grosso.

Somente em Sapezal (a 529 quilômetros de Cuiabá) são 485 vagas abertas em diversas áreas. Entre elas estão: operador de processo de produção, operador de máquina agrícola, operador de máquinas fixas, operador de pá carregadeira, auxiliar de linha de produção, auxiliar de agrícola, entre outros.

No município de Lucas do Rio Verde (a 335 quilômetros de Cuiabá) são 179 vagas de emprego nas áreas de apanhador, na cultura, operador de processo de produção, ajudante de cozinha, operador de caixa, motorista de ônibus urbano.

Em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá) as 126 vagas disponíveis são nas áreas de repositor em supermercados, operador de caixa, vigilante, atendente de setor de hortifrutigranjeiros, consultor de vendas, entre outros.

Já na capital são 55 vagas de trabalho, ao todo. As oportunidades são nas áreas de ajudante de serralheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de dentista, garçom, programador de sistemas de informação, técnico florestal, motorista entregador. Para o público PCD, as áreas são de auxiliar de escritório, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza.

Serviços

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.  É preciso verificar na unidade do Sine a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

DOWNLOAD 

  • SINE 10 06
 
Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

logo
image