19 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 11h:30 - A | A

EXPECTATIVA

Movimentação de passageiros no feriado de Páscoa deve crescer 7,3% no Aeroporto Marechal Rondon (MT)

image

O Aeroporto Internacional de Marechal Rondon, em Várzea, Grande, região metropolitana de Cuiabá, espera receber mais de 38 mil passageiros durante o feriado da Páscoa, entre os dias 18 e 22 de abril.

A estimativa é 7,33% maior que o fluxo registrado no mesmo período do ano passado. Nos quatro dias do feriado prolongado, são esperadas 544 operações de pousos e decolagens no terminal.

Equipes de segurança, operações e de manutenção também foram reforçadas por meio de remanejamento das escalas de trabalho; os 'amarelinhos', funcionários de colete amarelo da Infraero com a frase “Posso Ajudar/May I Help You?” e a equipe do Balcão de Informações também estarão preparados para tirar dúvidas e orientar os viajantes. Outras orientações e dicas podem ser obtidas no Guia do Passageiro. 

Perfil 

O terminal tem capacidade para receber 5,6 milhões de passageiros ao ano, e, somente em 2018, a movimentação no complexo foi de mais de 2,9 milhões de viajantes, entre operações de embarques e desembarques.

A movimentação média diária é de 46 voos comerciais regulares de cinco companhias aéreas.

Os principais destinos dos voos que partem de Cuiabá são: Brasília (DF), Goiânia (GO), Rio de janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP), Vilhena (RO), Jí-Parana (RO), Porto Velho (RO), Belém (PA), Rondonópolis, Tangará da Serra, Juína, Juara, Sorriso e Alta Floresta (MT), Guarulhos, Congonhas e Campinas (SP), além das conexões.

Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





image