icon facebook icon twitter icon instagram

18 de Março de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019, 16h:56 - A | A

Carro despenca de ponte após ser atingido por caminhão na "Estrada da Guia"

Um veículo não identificado despencou de uma ponte, na madrugada desta terça-feira (26), após ser atingido por um caminhão. O motorista do veículo de carga desceu rapidamente, pegou uma canoa e auxiliou no resgate do condutor do automóvel. O fato foi registrado na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como 'Estrada da Guia', próximo a Rosário Oeste (105 quilômetros de Cuiabá).

Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender um acidente na ponte que passa sobre o Rio Cuiabá. Quando chegaram ao local, os PMs visualizaram o caminhão, com placas de Rondonópolis, parado e com a frente bastante danificada.
 
O motorista do caminhão informou que após a colisão um veículo de passeio rompeu a lateral da ponte e despencou dentro do rio. Testemunhas disseram que o condutor pegou uma canoa e conseguiu resgatar a vítima que estava no automóvel.
 
A equipe médica de Rosário Oeste foi acionada e seguiu para o local. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrências. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Wesley Santiago 

Imprimir
Comentários












Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da



image