icon facebook icon twitter icon instagram

18 de Março de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019, 16h:55 - A | A

Amiga mata garota de 22 anos com facada no coração após desentendimento

A rondonopolitana Fernanda Souza, de 22 anos, foi assassinada na tarde desta terça-feira (26), com uma facada no coração deferida por uma amiga. A suspeita é Aldirene Santana.

De acordo com informações do site Agora MT, o crime aconteceu em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após um desentendimento das duas. Fernanda teria ido até a casa de Aldirene para conversar, mas a amiga a recebeu já com a faca na mão.

Após o ocorrido, segundo uma testemunha, Audirene teria ligado para um amigo e falado que fez uma besteira. A Polícia Militar (PM) esteve no local e conduziu a agressora até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), o Serviço de Atendimento Médico e Urgência também foi acionado e constatou a morte de Fernanda.

No Facebook, os amigos e familiares de Fernanda prestaram homenagens: “Não sei nem o que escrever ,,, to perdida as palavras me faltam agora ..caramba ... a vida do ser humano não vale nada ??? tanta maldade no coração ..ai meu Deus amiga tão nova ...cheia de vida um filhotão lindo e agora quem vai ficar me mandando in box me chamando de enrolada ..... aquele encontro que a gente só adiava ...... Vai com Deus ......”, disse uma colega.

Em 8 de fevereiro, a vítima postou uma foto com Aldirete no Instagram, e escreveu na legenda: "Laços podem ser desfeitos, por isso demos um nó". Veja:

Imprimir
Comentários












Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da



image